top of page

3º Batalhão do Corpo de Bombeiros

O Deputado Daniel Trzeciak, participou na manhã de hoje (07) da solenidade de entrega de equipamentos ao 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Pelotas. Com intuito de fornecer melhores condições de trabalho à equipe, diversos equipamentos de proteção, foram entregues, entre eles, conjuntos de fardamentos operacionais, camisetas polo utilizadas em atividades administrativas de prevenção de incêndios, toucas, blusões e cachecóis de lã, botas táticas e luvas de vaquetas.

O Batalhão recebeu ainda diversos acessórios, como púlpito, caixas de som, microfones e bandeiras, cones de sinalização, 5 tablets, conjunto de combate a incêndios florestais e equipamentos de proteção respiratória composto de 06 suportes com regulador de pressão, 12 cilindros de composite com capacidade de 9 litros e 90 máscaras faciais. No total foram investidos aproximadamente R$ 370 mil.

O 3º BBM recebeu ainda duas motos aquáticas, com reboques para seu transporte terrestre, que serão empregadas na Praia do Laranjal e outra na Praia do Cassino, estas, com recursos oriúndos do convênio entre o estado e a (FRAPORT) empresa que administra o Aeroporto de POA, além de duas pranchas sled para salvamento aquático e 4 capacetes, adquirido com recurso orçamentário do estado.

Em seus discursos, as autoridades presentes elogiaram e reconheceram o trabalho que o Deputado vem desempenhando na Câmara Federal, qualificando como “desempenho extraordinário”.




Texto: Daiana Ribeiro Fotos: Lucian Brum

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page