top of page

93ª Expofeira

O Deputado Federal Daniel Trzeciak participou da cerimônia de lançamento da 93ª Expofeira de Pelotas. Um dos mais importantes eventos do município, é a segunda maior feira do agronegócio do Rio Grande do Sul. Para a realização da Expofeira este ano, foi destinado R$ 50 mil, recurso que nosso mandato obteve por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.


A Expofeira se destaca tanto pela capacidade mobilizadora e fomentadora das atividades do campo, também como espaço de integração entre os públicos rural e urbano. Exaltando nossa tradição, gerando inúmeros empregos, fomentando o turismo em Pelotas, que reflete no aumento das vendas no comércio.


Nesta edição estão sendo realizadas mais de 200 atividades em toda a Expofeira e a expectativa é de receber cerva de 70 mil visitantes nos sete dias do evento. Entre as atrações, exposições com a presença de animais de alto valor genético, leilões, mostras da gastronomia regional, produtos da agricultura familiar, máquinas e implementos agrícolas, além de shows e atividades culturais.


A Expofeira tem a sua marca associada aos agronegócios expressivos e bateu recordes de vendas com expectativa de movimentação financeira em torno de R$ 30 milhões, incluindo tanto a comercialização de animais e leilões quando as vendas de máquinas, equipamentos, produtos e serviços.








0 visualização0 comentário
bottom of page