top of page

Iluminação de LED para Pelotas

Foto do escritor: Lucian BrumLucian Brum

Atualizado: 16 de nov. de 2021


O deputado federal Daniel Trzeciak participou na manhã de hoje (06) da assinatura de contrato para instalação de Iluminação de LED em três bairros da cidade.


No Laranjal, a orla receberá iluminação de LED, entre as avenidas Doutor Antônio Augusto de Assumpção Júnior e Jorge Ivan da Costa Gertum. No bairro Três Vendas, a nova iluminação será na Av. Leopoldo Brod, entre a Av. Fernando Osório e BR-116. No Fragata, na localidade da Guabiroba, as ruas Irmão Fernando de Jesus e Doutor Arnaldo da Silva Ferreira serão beneficiadas.

Com investimento total de R$540 mil, oriundo de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Daniel Trzeciak, a nova iluminação de LED representa segurança, melhorias na qualidade de vida da população, maior durabilidade e economia no consumo de energia, além da claridade emitida ser mais ampla e eficiente.


***


Deixe suas sugestões para o mandado em nossas redes sociais: Facebook Instagram Twitter


Mande uma mensagem para nosso WhatsApp: (53) 99945-9045

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Fale conosco

Obrigado(a)

Entre no nosso 
grupo de transmissão

GABINETE BRASÍLIA

Anexo IV Gabinete 924

CEP: 70.160-900 | Brasília/DF

Fones: (61) 3215-5924 | 3215-3924

ESCRITÓRIO PORTO ALEGRE

Avenida Ipiranga, 40 | sala 1009 | Praia de Belas
CEP: 900160-090 | Porto Alegre/RS

ESCRITÓRIO ZONA SUL
Rua Gonçalves Chaves, 3002
CEP: 96.015-560 | Pelotas/RS
Fone: (53) 3305-055
5​ | (53) 99945-9045

©  Assessoria de Comunicação Deputado Federal Daniel Trzeciak

  • Facebook
  • Instagram
  • TikTok
  • Youtube
  • X
  • Flickr
bottom of page