top of page

Metade Sul recebe sete veículos para a BM


Viaturas foram indicadas pelo deputado federal Daniel Trzeciak


Sete municípios da Metade Sul foram contemplados nesta segunda-feira (15/04) com viaturas e motos para a Brigada Militar (BM), indicados pelo deputado federal Daniel Trzeciak, como parte das emendas de bancada do Rio Grande do Sul.


A solenidade de entrega foi realizada às 15h em Porto Alegre. Um total de 145 viaturas para a segurança pública e as coordenadorias regionais de Educação e da Defesa Civil do Estado foram repassadas, investimento que somou R$ 32,8 milhões.


O reforço da Segurança Pública é sempre esperado pelas cidades, lembrou o deputado, pela importância que o serviço representa à população. "Para os municípios faz toda a diferença ter a Brigada Militar bem preparada e em condições de oferecer às comunidades um atendimento ágil e eficiente".


O governador Eduardo Leite (PSDB) agradeceu a parceria do deputado Daniel Trzeciak com o Governo gaúcho e a destinação das emendas.


Presentes na entrega, os vereadores Márcio Santos (PSDB) e David Martins, de Pelotas e Capão do Leão, respectivamente, também destacaram a entrega de uma moto e uma viatura aos municípios. Esse reforço no policiamento ostensivo chega em um momento estratégico, principalmente pela onda de insegurança nas escolas.


As indicações do deputado Daniel Trzeciak para a Zona Sul:


4 motos modelo 250 CC Lander Yamaha:

- Camaquã

- Pelotas

- Rio Grande

- São Lourenço do Sul


3 viaturas modelo Duster/Renault:


- Capão do Leão

- Pinheiro Machado

- Piratini


***


Deixe suas sugestões para o mandado em nossas redes sociais: Facebook Instagram Twitter

Mande uma mensagem para nosso WhatsApp: (53) 99945-9045


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page