top of page

Milhas do Bem, segunda edição

Na segunda edição do projeto Milhas do Bem, em 2020, duas instituições assistenciais participaram: AApecan Pelotas (associação de apoio a pessoas com câncer) e o projeto social Garotos da Lagoa, também de Pelotas (trabalho de iniciativa esportiva e cultural em prol de crianças e adolescentes carentes).


O projeto é uma iniciativa do mandato do deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB), e tem como prática a doação de produtos para instituições beneficentes do estado, a partir da troca das milhas aéreas acumuladas nas viagens parlamentares entre o Rio Grande do Sul e Brasília.


Na entrega da premiação o parlamentar fez a seguinte manifestação, "Tu achas coerente que as viagens de TRABALHO acumulem milhas aéreas para o CPF de cada deputado? Eu NÃO ACHO! Por isso, além de ser autor de um projeto de lei para acabar com esse privilégio, tive a iniciativa de destinar todas as minhas milhas para instituições assistenciais do Rio Grande do Sul. Não basta combater privilégios, tem que abrir mão deles".



Entrega de um forno de micro-ondas para instituição Garotos da Lagoa


Entrega de um televisor para Aapecam


***

Deixe suas sugestões para o mandado em nossas redes sociais: Facebook Instagram Twitter


Mande uma mensagem para nosso WhatsApp: (53) 99945-9045


68 visualizações0 comentário
bottom of page