Nosso segundo mandato iniciou reforçando duas convicções: combate aos privilégios e compromisso com o dinheiro público. Em meu primeiro ato parlamentar abri mão do auxílio-mudança e protocolei um Projeto de Lei para acabar com o benefício destinado a deputados federais e senadores. Ainda na primeira semana, me reuni com o ministro do Tribunal de Contas da União para cobrar a revisão do valor da tarifa dos pedágios no Polo Pelotas. No meio de muito trabalho, vivenciei a experiência mais feliz da minha vida, o nascimento da minha filha, Maria Rita.
Confira ações do nosso mandato no mês de Fevereiro:
Momento do compromisso de posse, em que fiz o juramento: Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil.
Primeiro dia de trabalho da 57º legislatura - Gabinete 924, Anexo IV.
Uma das primeiras reuniões que fiz nesse novo mandato foi com o ministro do TCU, Augusto Nardes, cobrando a revisão do preço dos pedágios nas BR-116 e BR-392.
O dia mais importante da minha vida, me tornei pai.
Abri mão do Auxílio-Mudança, e apresentei um Projeto de Lei que acaba com o benefício para os parlamentares reeleitos.
A duplicação da BR-116 é hoje a principal obra em andamento no Rio Grande do Sul. Essa foi minha manifestação na primeira LIVE de 2023 do Corede-Sul.
Nosso mandato foi notícia no Ranking dos Políticos.
Parabenizamos o município do Rio Grande pelo seu aniversário.
E fizemos o repasse do Auxílio-Mudança a instituições assistenciais do RS
Alunos da Escola Especial Professor Alfredo Dub receberam os ventiladores solicitados.
A ONG Lar de Jesus recebeu 150 kits escolares para o uso dos seus alunos na volta do ano letivo.
Associação de Pais e Amigos de Jovens e Adultos com Deficiência (Apajad), recebeu material escolar, impressora multifuncional e uma barra espaldar, usada para exercícios de reabilitação.
***
Mande uma mensagem para nosso WhatsApp: (53) 99945-9045
Comments