top of page

Não é sobre ser prefeito. É sobre fazer por Pelotas.


Todo cidadão tem uma contribuição a dar para a construção da sociedade que almejamos. Por óbvio, sei que todos querem mais igualdade, menos injustiças, mais oportunidades e menos burocracia.

Queremos uma cidade melhor para todos! Para os que aqui vivem e para aqueles que vêm nos visitar.

Ouso mencionar uma frase da prefeita Paula Mascarenhas, ainda em 2016, durante o período eleitoral: “A cidade é uma construção coletiva e permanente”. Ou seja, está diretamente ligada aos desejos dos munícipes (que têm representação na Câmara dos Vereadores), através de sugestões e opiniões sobre a cidade. Além disso, é nítido e notório que quatro anos não é tempo suficiente para transformar um município com tantos desafios e que ficou estagnado por tantos anos. É preciso mais!

Mais colaboração de todos, mais união pelo bem comum, mais construção e menos destruição. Mas construir leva muito mais tempo e é mais complexo do que simplesmente desconstruir.

Tenho convicção de que hoje cumpro com a minha função, de ser um representante de Pelotas na Câmara dos Deputados. Diariamente defendo e luto pelos interesses da cidade. Sou incansável nas pautas que mais importam, como saúde, educação, segurança e infraestrutura. Saber que 55.360 pelotenses confiaram e votaram em mim para ser deputado federal é a minha motivação.

Ainda que pesquisas comprovem que os pelotenses aprovam o nosso trabalho, e ainda que isso pudesse me credenciar a ser candidato a prefeito em Pelotas, acredito e penso a política como uma missão. Tenho a convicção de que, neste momento, como deputado federal, tenho muito ainda a contribuir com a nossa cidade.

Seguirei este meu mandato até o final. Agradeço o carinho de todos que me param nas ruas e mandam mensagens, mas neste ano não serei candidato a prefeito em Pelotas.

Deixemos as vaidades e o ego de lado para juntos estarmos ao lado de Pelotas, seja onde for.






Comunicado aos Pelotenses



15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page