top of page

Revitalização de ruas no Areal, Três Vendas e Fragata

Atualizado: 14 de ago. de 2020


Assinatura de três contratos de obras de infraestrutura que beneficiam 10 ruas


O Deputado Federal Daniel Trzeciak, compareceu junto a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas e a Caixa Econômica Federal no ato de assinatura de três contratos de obras de infraestrutura que beneficiam 10 ruas dos bairros Três Vendas, Areal e Fragata.


As ruas que receberão nova pavimentação são: Açores, Quíncio Barcelos, Zola Amaro, Figueiredo Mascarenhas, Andrade Neves e São Jorge - localizadas no bairro Três Vendas; ruas Carlos Carvalho e Alberto Bento, no Fragata; e ruas Três e Magda Costa, no Dunas, Areal. O valor total da emenda parlamentar destinada pelo deputado Daniel Trzeciak é de R$ 3,7 milhões.


Início da pavimentação na estrada da Colônia Z3


Também foi assinado a ordem de serviço da requalificação da avenida Zeferino Costa, do Corredor do Obelisco e de um trecho da avenida Pernambuco, entre a Praça Aratiba e o fim do Balneário dos Prazeres, que dá acesso à Colônia Z3. A partir desta data, a construtora deverá, dentro do prazo de 10 dias, iniciar as obras. 


Estiveram presentes também o vice-prefeito Idemar Barz, e os vereadores Roger Ney (PP) e Marcos Ferreira (PTB), Secretario de Planejamento e Gestão, Roberto Ramalho.



21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page