top of page

Saiba como Receber o Auxílio Emergencial de R$ 600

Nesta terça-feira (7.abr), o governo federal lançou a plataforma oficial para que os trabalhadores informais, autônomos e os microempreendedores individuais (MEIs) possam se inscrever para terem acesso ao auxilio emergencial.


Existe um site e um aplicativo de celular. Os Microempreendedores Individuais (MEIs), trabalhadores informais sem registro e contribuintes individuais do INSS devem fazer o cadastro pelo aplicativo.


Aqueles que já recebem o Bolsa Família, ou que estão inscritos no Cadastro Único, não precisam se inscrever pelo aplicativo. O pagamento será feito automaticamente.

A Caixa também disponibilizou o telefone de número: ☎️111 - apenas para tirar dúvidas dos trabalhadores sobre o auxílio emergencial.O cadastro é feito somente nestas plataformas oficiais. https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio Aplicativo para sistema Android: https://play.google.com/store/apps/details… Aplicativo para sistema iOS (Apple) https://apps.apple.com/…/caixa-aux%C3%ADlio-em…/id1506494331 Para mais informações, acesse o site do Ministério da Cidadania.




7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page