top of page

Segundo dia de agendas em Porto Alegre

O primeiro compromisso do dia foi uma participação por telefone na rádio São José do Patrocínio, do município de Amaral Ferrador. Em conversa com o locutor, Clebes Lages, o deputado Daniel Trzeciak falou sobre uma emenda indicada para o combate ao Coronavírus em Amaral Ferrador, a importância da duplicação da BR-116 para desenvolvimento da região, entre outras demandas.


Ouça aqui o áudio da entrevista



Reuniões no Centro Administrativo do governo do RS

Reunião com comitiva de Torres na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios


Na Secretaria de Articulação de Apoio aos Municípios (SAAM/RS), o deputado acompanhou a comitiva do município de Torres em reunião com secretário, Agostinho Meireles. Na oportunidade, foi tratado sobre a possibilidade de aquisição de maquinários para limpeza urbana. Participaram da comitiva: vereador Rafael Silveira (PSDB), secretário de planejamento, Matheus Jungs, Secretário de Meio Ambiente, Júlio Agápio.



Comitiva de Pelotas em reunião na SAAM/RS


Ainda na SAAM/RS, o parlamentar acompanhou comitiva de Pelotas. Na reunião participaram representantes das entidades: Sociedade Ornitológica Pelotense (SOP), Marcelo Barros e Marcos Daniel; Federação Gaúcha de Pássaros Nativos (FEGAPAN), Carlos Eduardo; e o vereador Marcos Ferreira, o Marcola (PTB).



Reunião na Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura (SEMA)


Em um segundo momento, a comitiva pelotense participou de reunião com o secretário de meio ambiente e infraestrutura, Paulo Roberto dias Pereira.



No Palácio Piratini, Trzeciak se reuniu com o secretário-chefe da Casa Civil do Rio Grande do Sul, Artur Lemos Júnior.



No Quartel General da Brigada Militar, o parlamentar se reuniu com o Comandante-Geral da Brigada Militar, Rodrigo Mohr Picon.


***

14 visualizações0 comentário
bottom of page