top of page

São José do Norte recebe melhorias

Atualizado: 16 de nov. de 2021


Início da pavimentação no bairro Comendador Carlos Santos


Iniciou na sexta-feira (12) a pavimentação das ruas 06, 05, 10, e um trecho da rua 09 no bairro Comendador Carlos Santos, em São José do Norte. A obra vai melhorar as condições do tráfego de veículos, o deslocamento nos dias de chuva, e a diminuição da poeira, viabilizando mais qualidade de vida para os moradores.


Uma nova escavadeira hidráulica também foi entregue ao município. O equipamento fará parte da Patrulha Agrícola Municipal e contribuirá para o desenvolvimento do setor primário. Possibilitando mais agilidade aos serviços de terraplanagem, escavações, limpeza de drenos públicos.


Os dois benefícios provêm de emenda parlamentar, indicadas pelo deputado federal Daniel Trzeciak. São R$ 250 mil para pavimentação, e R$ 343 mil para o maquinário:


“A política é um instrumento para mudar em grande escala a vida das pessoas. Destinar recursos para melhorar a infraestrutura e agricultura de um município faz toda a diferença na qualidade de vida da comunidade. São José do Norte seguirá recebendo investimentos do nosso mandato”, disse Trzeciak.



Entrega da escadeira hidráulica com a prefeita, Fabiany Zogbi Roig (PSL) e o vereador, Ronei Carteiro (PSDB)


***


Deixe suas sugestões para o mandado em nossas redes sociais: Facebook Instagram Twitter


Mande uma mensagem para nosso WhatsApp: (53) 99945-9045

110 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page