top of page

Tem obra no bairro em Pelotas




Rua Magda Costa é entregue requalificada com recursos destinados pelo deputado federal Daniel Trzeciak


Quarenta e um anos de espera. Esse foi o tempo que Júlia Maria de Oliveira Linhares, a primeira moradora da rua Magda Costa, no bairro Areal em Pelotas, aguardou para ver o sonho da chegada do asfalto realizado. Como ela diz, "rua não, era um corredor", ao relembrar o início da habitação do local, agora totalmente requalificado através de emenda destinada pelo deputado federal Daniel Trzeciak, com contrapartida do município.


A entrega oficial da pavimentação da rua Magda Costa aconteceu nesta quinta-feira (18/05), com a presença do parlamentar, da prefeita Paula Mascarenhas(PSDB), do vereador Márcio Santos (PSDB), secretários e populares. A via recebeu rede de drenagem, passeios públicos com acessibilidade, pavimentação asfáltica e sinalização horizontal e vertical, investimento que somou R$ 1.158.937,08. As obras foram realizadas em 554,90 metros, entre a rua Sotero dos Reis e o trecho sem saída.


Trzeciak destacou a nova entrega, mais uma nos bairros da cidade. "Já são 41 ruas e avenidas, para melhorar a qualidade de vida da população. Investimento que coloca fim ao barro, ao pó, aos alagamentos, e realiza sonhos como o da dona Júlia, que esperou 41 anos para ver o asfalto na frente da sua casa".


Entrega também no Centro


Nesta quinta-feira também foi entregue a requalificação da rua Padre Felício, entre as ruas Marcílio Dias e Gonçalves Chaves (intervenções em 1.020 metros). O projeto teve início em dezembro do ano passado, inserido no contrato que incluiu o trecho já concluído da Gonçalves Chaves, entre as avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira e São Francisco de Paula, e da Barão de Butuí, entre a Almirante Barroso e JK de Oliveira. O pacote foi orçado em mais de R$ 2,6 milhões, também com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Daniel Trzeciak e contrapartida municipal.


***


Deixe suas sugestões para o mandado em nossas redes sociais: Facebook Instagram Twitter

Mande uma mensagem para nosso WhatsApp: (53) 99945-9045


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page