top of page

Agendas em Porto Alegre

O deputado federal Daniel Trzeciak iniciou a semana em deslocamento de Brasília para Porto Alegre.


Mesmo trabalhando na capital federal, Trzeciak sempre está em contato com a população da Zona Sul. No início da manhã, participou do programa Cidade, na rádio Portal FM, de Pedro Osório. Na conversa com o locutor Luiz Carlos Leão, foi reforçado o compromisso do deputado com o município nesses dois anos de mandato, principalmente na área da saúde, na qual seu mandato já indicou mais de R$ 400 mil em emendas parlamentares.


Reunião com vereador do município de Portão, Marcio Lacerda.


Em Porto Alegre, o deputado Daniel esteve em reunião com o vereador, Marcio Larcerda (PDT), e sua assessora, Patricia Rocha. Na oportunidade, o vereador apresentou demandas importantes de sua região e convidou o deputado para se aproximar do município de Portão.


Presenciando a posse do novo secretário-chefe da Casa Civil do RS, Artur Lemos


No período da tarde, o parlamentar esteve presente no Palácio Piratini, para cerimônia de posse do novo secretário-chefe da Casa Civil do Rio Grande do Sul, Artur Lemos Júnior. O executivo, que era o atual secretário do Meio Ambiente e Infraestrutura, se capacita no quadro de secretários do governador, Eduardo Leite, e dará continuidade ao trabalho realizado na pasta que estava sob o comando de Otomar Vivian.


***


Fotos: Henrique Ribeiro Edição: Analu Ribeiro, Lucas Souza

37 visualizações0 comentário
bottom of page