top of page

Bancada do PSDB no RS

Atualizado: 12 de fev. de 2021

O governador do Rio grande do Sul, Eduardo Leite, recebeu na manhã de hoje, no Palácio Piratini, uma comitiva do PSDB com lideranças de todo país. O deputado federal Daniel Trzeciak é um dos parlamentares que reforça a necessidade de diálogo no partido: “Não podemos aceitar decisões que vêm de cima para baixo. Precisamos pensar no projeto que a gente quer e depois decidir quem melhor corresponde”, afirma.



Eduardo Leite decidiu percorrer o país como pré-candidato à Presidência


“O governador em sua fala disse que está preparado e tem vocação para representar, e que este é o momento de ideias, de diálogo. Reforçou que é com diálogo que se faz reformas, ouvindo quem pensa diferente, respeitando as divergências”, disse Trzeciak.


No almoço compareceram congressistas do Rio de Janeiro, Paraíba, Minas Gerais, Santa Catarina, Alagoas, Amapá, Rondônia, Goiás e Rio Grande do Sul.



Comitiva de Carazinho

Deputado também se reuniu pela manhã com a comitiva do município de Carazinho, estiveram presentes o vereador, Fabio Zanett (PSDB), presidente do conselho municipal das Pessoas Deficientes , Willian Flores Frec, e Alessandro Moraes.




Entrevista na Rádio Integração - Dom Feliciano

"Para o desenvolvimento econômico, para a preservação de vidas, para melhorar a questão logística - a duplicação da BR-116 é a obra mais importante do estado do Rio Grande do sul, em andamento. Nós precisamos dar segmento a mobilização da região para que a obra seja concluída o quanto antes", disse o parlamentar em entrevista a Rádio Integração de Dom Feliciano.

***

10 visualizações0 comentário
bottom of page