top of page

Gabinete contrata designer para o mandato


Enviar o currículo com o portfólio até o dia 2 de março para o e-mail contato@daniel45.com


Uma oportunidade de trabalhar e fazer parte da equipe do deputado federal Daniel Trzeciak. O Gabinete Parlamentar está selecionando designer para atuar na produção de material visual e gráfico destinado a divulgar as atividades do mandato. É também uma chance de atuar próximo da esfera política e agregar o crescimento profissional que ela oferece nesta área da comunicação.


A seleção será feita em etapas. A primeira é o envio do currículo com o portfólio até o dia 2 de março para o e-mail contato@daniel45.com. Entre os requisitos, são exigidos domínio em programa de editoração gráfica, domínio em programa de editoração de imagens, conhecimento em criação e editoração de site. A vaga é para Pelotas, com disponibilidade de cumprir no mínimo 20 horas semanais, mais trabalho remoto.


O designer terá entre as principais tarefas produzir material voltado às redes sociais do deputado e aos veículos de comunicação, peças destinadas à divulgação do mandato - como a entrega de emendas e obras, a realização de lives, as agendas do dia, as datas comemorativas, os registros na imprensa, entre outros -, assim como sugerir ações que promovam a atividade parlamentar.


Daniel Trzeciak iniciou em 1º de fevereiro seu segundo mandato. Ele foi reeleito em 2 de outubro do ano passado com 77.232 votos. Encerrou a última legislatura entre os principais parlamentares do país, de acordo com o Ranking dos Políticos. Tem ainda como bandeiras o combate aos privilégios e o trabalho pela recuperação e o desenvolvimento da Zona Sul do Estado.


***

5 visualizações0 comentário
bottom of page