top of page

O fim da poeira na avenida Manoel Antônio Peres


Via no Corredor do Obelisco foi asfaltada através de emenda do deputado federal Daniel Trzeciak




A chegada do asfalto mudou a vida de famílias que há mais de 10, 20, 30 anos vivem no chamado Corredor do Obelisco. A obra em 700 metros da avenida Manoel Antônio Peres, realizada através de emenda de R$ 413 mil do deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB), pela Prefeitura, garantiu dias melhores a quem convivia com poeira, barro e, não raro, alagamentos.


A cuidadora Meri Conceição Lourenço, 64 anos, é uma dessas pessoas. Palavras como "ficou muito bom" e "ótimo" foram usadas por ela nessa quarta-feira à tarde, ao acompanhar de sua casa a solenidade oficial de entrega do projeto iniciado em junho de 2021, com a presença do deputado, da prefeita Paula Mascarenhas (PSDB), de secretários e de outras autoridades.


Meri e sua família moram em duas casas, vizinhas, num total de sete pessoas. Ela lembrou da época em que a água invadia os imóveis e ficava "pelo joelho". Dias ruins que espera agora terem ficado para trás com a chegada do asfalto. O corredor do Obelisco recebeu ainda colocação de meio-fio, investimento em drenagem e sinalização vertical e horizontal.


Autor da emenda que garantiu a pavimentação, o deputado Daniel Trzeciak conversou com os moradores e destacou a importância de investimentos como esse, responsáveis por garantir mais qualidade de vida à população e melhorar a mobilidade urbana, já que se criou um novo ponto de ligação entre a área contemplada e o bairro Areal, assim como a acessos internos.


- Confira a mudança na via:


Antes



Depois



***

Deixe suas sugestões para o mandado em nossas redes sociais: Facebook Instagram Twitter


Mande uma mensagem para nosso WhatsApp: (53) 99945-9045


15 visualizações0 comentário
bottom of page