top of page

Reaberto Posto da BM no Povo Novo


O Policiamento ostensivo irá beneficiar também as comunidades do Barro Vermelho, Palma, Capão Seco, Domingos Petroline, Barra Falsa, Ilha da Torotama, Pesqueiro e Arraial.


A comunidade do Povo Novo, distrito do município do Rio Grande, ganhou um reforço importante na segurança pública. Após nove anos, o posto da Brigada Militar foi reaberto na última quarta-feira (10). Esta era uma demanda antiga dos moradores e que agora, poderá contar com policiamento ostensivo e também com atendimento ao público. A reabertura aconteceu após reunião do deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB/RS) com o comandante-geral da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, coronel Rodrigo Mohr Picon, a pedido dos vereadores José Antônio da Silva (Repolhinho) (PSDB) e Julio Cesar Pereira da Silva (MDB), no dia 3 de junho. Na ocasião, o comandante-geral garantiu prioridade na pauta e que agora é realidade.


O policiamento ostensivo continuará com o apoio da viatura da Vila da Quinta. Para complementar a segurança, serão realizadas ações táticas com o 5º Batalhão de Polícia de Choque de Pelotas, Força Tática e Ronda Ostensiva com Apoio de Motociclestas (ROCAM) e irá beneficiar as comunidades do Barro Vermelho, Palma, Capão Seco, Domingos Petroline, Barra Falsa, Ilha da Torotama, Pesqueiro e Arraial.


O posto da Brigada Militar irá funcionar de segunda a sexta das 8h às 18h e pelo telefone de emergência 190.

SAIBA MAIS:



41 visualizações0 comentário
bottom of page