top of page

Remar para o Futuro recebe equipamentos de academia



Os equipamentos comprados farão parte do treinamento interno dos atletas

O projeto Remar para o Futuro recebeu novos equipamentos para o treinamento físico na academia. Os equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar no valor de R$ 25 mil, destinados pelo deputado federal Daniel Trzeciak. Ao todo, os equipamentos entregues foram: quatro barras olímpicas, 16 anilhas olímpicas e duas bicicletas ergométricas.


Segundo o coordenador do projeto, Oguener Tissot, os equipamentos comprados farão parte do treinamento interno dos atletas, que contempla 40% das práticas da iniciativa, os outros 60% são realizados na água.


O projeto tem como foco a formação de atletas olímpicos, também desenvolve os jovens em parceria com o Clube de Regatas Flamengo, já tendo sido enviados mais de oito atletas para o Rio de Janeiro. "O Remar para o Futuro foi uma semente plantada lá atrás e que hoje está colhendo esses frutos, de atletas que estão indo para o Rio de Janeiro, e atletas que estão participando das atividades aqui em Pelotas, e todos são vencedores" disse o parlamentar.


Assista ao vídeo:



Participaram da entrega a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas; secretária de Educação e Desporto, Adriane Silveira; e o vereador Jone Soares (PSDB).


***


Deixe suas sugestões para o mandado em nossas redes sociais: Facebook Instagram Twitter 

Mande uma mensagem para nosso WhatsApp: (53) 99945-9045


12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page