BG.png

A iniciativa ‘‘Milhas do Bem’’ tem como objetivo trocar por produtos as milhas aéreas acumuladas nas viagens parlamentares. Essas milhas são bonificações cedidas pelas companhias aéreas de acordo com o número de viagens realizadas por pessoa.


    Na iniciativa, todas as milhas acumuladas durante o ano originam uma votação popular no site e novas instituições concorrem à contemplação dos produtos disponibilizados

Na primeira edição, 200 mil milhas foram doadas, sendo possível atender três instituições filantrópicas do município de Pelotas-RS: Cerenepe, Asilo de Mendigos e Escola Especial Alfredo Dub. 

Nesta segunda edição, devido à pandemia, as viagens áreas foram reduzidas e, portanto, as milhas da mesma forma. Duas instituições assistenciais participarão da escolha neste ano: AApecan Pelotas (associação de apoio a pessoas com câncer) e o projeto social Garotos da Lagoa, também de Pelotas (trabalho de iniciativa esportiva e cultural em prol de crianças e adolescentes carentes).

 

O sorteio será divido da seguinte forma: 1º lugar (mais votado) 80 mil milhas em produtos; 2º lugar 30 mil milhas em produtos, que serão de escolha das instituições conforme disponibilidade no programa de milhagens das companhias aéreas.

Os produtos selecionados serão doados a instituições assistenciais da cidade de Pelotas.

 

De acordo com o Deputado, “é mais uma iniciativa do gabinete, mostrando que a política pode ser diferente e que podemos mostrar resultados de forma simples através de importantes gestos como este. Todos nós sabemos que estes recursos são públicos, portanto, nada mais justo e correto do que reverter estas milhas em benefício daqueles que mais necessitam”, explicou o parlamentar.

CONFIRA O RESULTADO DA VOTAÇÃO!

CONFIRA AS NOTÍCIAS DA EDIÇÃO ANTERIOR

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA O NOSSO MANDATO!

Queremos que todas instituições sejam beneficiadas nas edições do Projeto Milhas do Bem, e por isso, queremos saber qual instituição você quer participando da próxima edição do projeto.

  • WhatsAPP
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr

Receba as atualizações do nosso mandato

© Assessoria de Comunicação Deputado Federal Daniel Trzeciak