top of page

Rádio Cultura de Canguçu


"Nós não podemos ter um pedágio que a tarifa básica é R$12,40"


Deputado Federal Daniel Trzeciak participou do programa Show da Manhã, na Rádio Cultura, do município de Canguçu.


Em entrevista ao jornalista Marcelo Pellegrinotti, o deputado falou sobre a suspensão do aumento da tarifa dos pedágios do Polo Pelotas, determinada pelo ministro Raimundo Carreiro do Tribunal de Contas da União (TCU).


Em conjunto com deputado federal Marcel Van Hattem (NOVO-RS), e o deputado estatual, Fábio Branco (MDB-RS), foi protocolado no dia 14.07.2020, uma medida cautelar no TCU para suspender o aumento na tarifa das cinco praças de pedágios do Polo Pelotas.


"Quem mora em Canguçu, Piratini, Morro Redondo, Pelotas, Rio Grande... sabem muito bem das dificuldades que é estar numa região que tem cinco praças de pedágio, e com o pedágio mais caro do estado do Rio Grande do Sul. Eu, deputado Marcel, deputado Fábio Branco, nós não somos contra os pedágios. Nos intendemos que as concessões pra iniciativa privada de rodovias é essencial, agora, nós somos contra - sim, a tarifas absurdas, abusivas, como essas nossas aqui. Nós não podemos ter um pedágio que a tarifa básica é R$12,40", afirmou deputado Daniel Trzeciak na entrevista.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page